31/12/2022

DETETIVE ALCÍ - ANO UM - CAPÍTULO 07

- Depois de me ameaçar, o delegado Torres subiu de volta no tanque e ainda me disse que não me dava carona porque só tinha lugar para três pessoas e foi embora me deixando no meio da escuridão.

Roger interrompeu:

- Não me olhem assim, Will e Ming, vocês já interromperam, agora é a minha vez.

- Tudo bem chefe vamos dar uma passada no banheiro, mas tem que ser o "número um" pois não quero perder nenhum detalhe da história.

E dizendo isso entraram no prédio da lanchonete.

- Esses dois são muito folgados não é Alcí? - comentou Roger sorrindo.

- É verdade, mas gosto deles. São policiais corretos e que não desistem até resolver o crime que pegarem. Queria me perguntar algo?

- Essa sua caneta me deixa intrigado. Ela pode fazer o que?

- Roger, ela pode fazer quase tudo, mas só funciona comigo. Ela tem meu DNA  em sua composição o que a torna unica. Ela tem as maiores tecnologias extraterrestres existentes e cada ano tenho contato com os Et's para atualizá-la. Vou contar essa história agora, pois foi na sequência que encontrei a nave deles. Espere os rapazes voltarem eles vão achar incrível como fui abduzido. Mas eles me respeitaram sem me sequestrar. Meio que me deram opções para eu fazer a diferença, entende?

POR ALCÍ SANTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO!

O VINGADOR NEGRO - O MAU RANCHEIRO - 10 de 10 - Final

Na vastidão do rancho de Dom Gabriel, um homem de quase trinta anos com a energia e visão de quem entende a complexidade da vida, a notícia ...