31/12/2022

DETETIVE ALCÍ - ANO UM - CAPÍTULO 08

Depois que Will e Ming voltaram, o detetive Alcí continuou sua história.

- Pois é, continuando:

- Depois daquela palhaçada do Torres eu continuei caminhando para casa, mas como era uma àrea de alto matagal, acabei me perdendo. Lembrem-se que nesse tempo eu era inexperiente e não andava com uma bússola pois eu não tinha um GPS. Acho que nem existia no Brasil. Tive que tentar andar em todas as direções mas não me orientei e decidi me sentar próximo à uma árvore é esperar os primeiros raios de sol da manhã. Duas horas depois do meu lado esquerdo distante acendeu-se uma luz fortíssima no solo. Eram duas horas e meia em meu relógio que tinha um botão de iluminação.

Neste momento, levantei-me e dei uns passos em direção à luz. No quarto passo ela diminuiu bastante e ficou com a intensidade daqueles laboratórios de fotografia só que a cor da luz era branca ao invés de vermelha.

- Agora eu podia ver toda a mata razoavelmente. Continuei caminhando até que notei uma nave em forma de pires. Uma porta automática abriu e saíram seres que pareciam humanos, mas parecia que havia algo estranho neles.

POR ALCÍ SANTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO!

O VINGADOR NEGRO - O MAU RANCHEIRO - 10 de 10 - Final

Na vastidão do rancho de Dom Gabriel, um homem de quase trinta anos com a energia e visão de quem entende a complexidade da vida, a notícia ...